segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Paixão

Eis que estou de volta!

Depois de longos anos, onde muitas, inúmeras coisas aconteceram... eu voltei! A paixão pelas letras voltou
, o desejo de escrever reacendeu! Não me perguntem o por que da demora para voltar. O tempo curto, as ideias faltosas, a inspiração que se foi.
Mas quase quatro anos depois, sinto-me renovada e pronta para exercer aquilo que faço com tanto prazer... escrever!
Sim, eu me dou bem melhor com as palavras, do que com as ações. Meus pensamentos são perfeitos, mas as execuções, ah as execuções, sempre deixam a desejar!
Escrever, para mim, acalma a alma, leva os problemas para longe, faz com que eu nem ao menos lembre deles. As letras, sustentam os sonhos, elevam os pensamentos, desenvolvem o intelecto e nos aproximam de quem realmente somos.
Eu amo escrever, eu vou escrever.
Em breve, novas ideias e velhas vivências teremos por aqui.
Por hoje, só a notícia: O blog voltou!
E eu estou radiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário