Hi...
Hoje meu post é sobre dor... Pois é, tudo por conta de uma noite horrível que eu passei, a "lindinha" da sinusite que está adorando me visitar em cada mudança de temperatura, está sendo "batata", mudou o tempo, meus sinos nasais inflamam, e que dor horrível!
Mas estou aprendendo a lidar com ela... e com outros tipos de dor? Dor da alma! Como lidar com ela?
Não é nada fácil, pelo contrário, é difícil lidar com a dor que se sabe de onde vem mas não quando vai embora...
Por nossa natureza humana, somos pessoas que erramos, magoamos e machucamos os outros, mas esse jogo se inverte para nós também. Erram conosco, nos magoam e nos machucam, e quando pisam na nossa grama verdinha, até somos capazes de produzir sentimentos ruins.
Quem me conhece sabe, que eu não sou uma pessoa explosiva, que para me tirar do sério precisa ser algo muito chato mesmo, e que quando não gosto de determinada coisa, guardo aquilo comigo, e as vezes isso me consome por dentro, mas fica ali, comigo... mas quando eu estouro, saia de perto! rsrsrs...
Conheço outras pessoas que nunca levam um desaforo pra casa, resolvem tudo ali, na hora... Quem sabe essas pessoas lidem melhor com a dor do que eu, que sofro e choro com ela por um bom tempo até conseguir me livrar...
Mas o que tem feito diferença em minha vida é saber que para toda dor interior existe um remédio, não se compra em farmácias, mas se produz dentro do coração... o PERDÃO.
Este remédio tem que ser produzido somente dentro de nós, não depende se outros produzirão também, mas se nós dermos o primeiro passo a diferença será visível, nosso rosto fica mais bonito, nosso corpo tem mais vigor, nossa alma fica leve, porque não carregamos mais em nossas costas um peso desnecessário.
Por isso, para cada dor dentro da alma, eu receito uma dose de perdão, te fará bem, te dará ânimo e não custa caro...
Essa receita é pessoal, deu certo e sempre dará, porque nada pode ser maior do que a sinceridade de um coração!
Bjooo.... boa reflexão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário