sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mudanças

Para algumas pessoas, essa palavra MUDANÇA pode soar como MEDO, para outras, AVENTURA, e tantas outras definições que cada um no seu particular possa dar.
Para mim, esta palavra soa como DESAFIO, sou adepta às mudanças, adoro mudar os móveis de lugar na minha casa, gosto muito de mudar o visual, mudo a cor das minhas unhas cada vez que as faço, mudo meu gosto musical de tempos em tempos, enfim, mudo muitas coisas sim.
Mas existem MUDANÇAS, que são internas... e essas para mim são DESAFIOS!
Estou as vésperas de mudar de casa, e isso tem me causado dores e lembranças, pois passamos bons momentos na nossa casa atual, mas isso se faz necessário. E olho para essa nova fase como um grande desafio...
Sei que as quatro paredes são uma casa, mas as pessoas que lá estão, fazem dela um lar! E isso me motiva a olhar para o futuro, saber que lá na frente, sonhos serão realizados. Isso é bom!
Deixo pra trás uma história, mas só fisicamente, porque a memória é minha, só minha, e ninguém há de tirar. Isso conforta.
Mas os desafios vão à minha frente. Vejo cada um neste momento, mas estou me exercitando, cada barreira há de ser vencida, cada obstáculo pulado e a vitória garantida!
Que vocês venham desafios! Estou pronta para encará-los! Dentro do meu coração, reina uma paz sem medida, algo que somente Deus pode dar! E sei que isso vem de Deus... pois "a paz de Deus excede todo entendimento".
Let's Go Family!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário